
Assim que a delegação do Grêmio chegou à Arena neste sábado, visando o jogo diante do Atlético-MG pelo Brasileirão, o massagista Zezinho ganhou uma homenagem pelos 50 anos de trabalho no clube. Ele ganhou uma placa comemorativa, que foi entregue pelo presidente Alberto Guerra em frente à zona mista e no túnel de acesso aos vestiários.
“Antes do jogo desta noite, homenageamos José Flores, o Zezinho. Massagista do Tricolor há 50 anos, esteve presente nas nossas principais conquistas! Uma linda história junto ao Imortal, um personagem que merece nosso reconhecimento!”, postou o Grêmio no Twitter.
- Luan? Arroz Prato Fino solta postagem com “L” e torcida fica esperta na web
- O ponto de discórdia de Suárez e como fica Renato no meio dos dois lados
MEIO SÉCULO DE GRÊMIO 💙👏🏽 Antes do jogo desta noite, homenageamos José Flores, o Zezinho. Massagista do Tricolor há 50 anos, esteve presente nas nossas principais conquistas!
Uma linda história junto ao Imortal, um personagem que merece nosso reconhecimento! pic.twitter.com/jnV4evTta4
— Grêmio FBPA (@Gremio) July 22, 2023
Grêmio escalado
Além do já esperado desfalque de Luis Suárez, o Grêmio também não vai ter Villasanti na partida de hoje por questão física. No seu lugar, o técnico Renato Portaluppi resolveu dar uma oportunide para Ronald, enquanto André Henrique será o centroavante.
O time terá: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Ronald, Carballo e Reinaldo; Bitello, Cristaldo e André. RESERVAS – Brenno, Fábio, Natã, Gustavo Martins, Mila, Nathan, Ferreira, Zinho, Gustavinho, Iturbe, Freddy e Gustavo Gomes.
Atualmente com 26 pontos, o Grêmio será o 2° colocado do Brasileirão em caso de vitória, já que, mais cedo, o Flamengo tropeçou em casa ficando no 1×1 com o América-MG.