
Uma informação trazida pela Rádio Gaúcha nesta quarta-feira dá conta de que o Grêmio terá uma outra partida para fazer antes do Gre-Nal do dia 19, um sábado, às 16h, no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão. Nos bastidores, o clube recebeu a informação de que o jogo atrasado contra o Atlético-MG, fora, será marcado para a quarta-feira, dia 9.
Como o Atlético-MG segue vivo tanto na Libertadores quanto na Copa do Brasil, há poucas datas disponíveis e a CBF encontrou a próxima quarta como alternativa, às vésperas do início de uma nova Data-Fifa. Este é o último jogo atrasado que o Grêmio terá ainda da época da enchente.
Recentemente, o tricolor fez o seu outro duelo atrasado, que era contra o Criciúma e acabou perdendo de 2×1 com má atuação na Arena. Nesta sexta-feira, o time reencontra a sua torcida na Arena para o embate diante do Fortaleza, às 21h30.
Lado bom e lado ruim para o Grêmio
O lado bom caso o jogo contra o Atlético-MG se confirme para o dia 9 é a situação dos pendurados, casos de João Pedro, Reinaldo, Du Queiroz e Diego Costa, que se tomarem contra o Fortaleza ficam suspensos contra o Galo, mas livres para jogar o Gre-Nal.
Já a parte negativa será a ausência de Villasanti e Soteldo, que foram convocados por Paraguai e Venezuela respectivamente. O Atlético-MG, por sua vez, não terá o lateral-esquerdo Guilherme Arana, novamente chamado por Dorival Jr para a Seleção Brasileira.
Leia mais:
- A resposta do Botafogo sobre arbitragem depois das fortes reclamações do Grêmio
- O recado do Grêmio para John Textor depois do empate com o Botafogo em Brasília