Grêmio pode ter duas alterações no time em relação à estreia na Série B; Ferreira dá susto em treinamento

Confira como foi o início da preparação gremista para enfrentar a Chapecoense na Arena

O Grêmio iniciou nesta segunda-feira a sua preparação para a rodada de número 2 da Série B, tendo como rival a Chapecoense em casa, sexta, às 19h. Os jogadores considerados titulares fizeram atividades mais leves com carga física e com bola. Villasanti apenas correu e Rodrigues fez exercícios reservados na academia, mas não preocupam para a próxima partida.

Veja também:
1 De 1.184

Já o atacante Ferreira foi flagrado pelo repórter da Rádio Gaúcha, Saimon Bianchini, deixando o gramado do CT Luiz Carvalho mancando. Mas, de acordo com a assessoria do Grêmio, a situação ainda é por conta de uma pancaad no jogo contra a Ponte Preta e ele também não preocupa.

Em relação ao time para sexta, o Grêmio deve ter duas alterações em relação à escalação do último sábado. Edilson, livre para a reestreia depois de cumprir suspensão, pode entrar na vaga de Rodrigues na lateral. Já Diego Souza terá a semana para se livrar das dores musculares e assim retomar o posto de Elias.

Com os dois, a tendência de escalação para a partida de sexta-feira tem Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Campaz, Ferreira e Diego Souza.

O lateral-esquerdo Nicolas, que se recupera de lesão muscular na panturrilha esquerda, correu no gramado do CT e também avançou na sua recuperação. Ainda não deve, no entanto, ficar disponível contra a Chapecoense, que empatou em 1×1 com o Ituano na estreia em casa.

você pode gostar também