Publicidade

Além de Kannemann, Grêmio perde mais um jogador por lesão para a sequência do Brasileirão

Técnico Renato Portaluppi passa a ter problemas clínicos no elenco neste momento

Após a derrota de 2×0 para o Flamengo em casa na quarta-feira, na abertura da semi da Copa do Brasil, o Grêmio passa a conviver com perdas em seu elenco. A primeira delas envolveu o zagueiro Walter Kannemann, expulso contra os cariocas, que teve fratura na mão direita e vai ter que passar por uma intervenção cirúrgica já neste domingo.

Nesta sexta-feira, o Grêmio confirmou também a baixa do meia-atacante argentino Franco Cristaldo. Ele teve desconforto muscular na coxa direita depois da última partida e exames apontaram lesão de Grau 1 – tanto ele quanto Kannemann não pegam o Goiás neste domingo, fora, às 18h30.

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o meio-campista Franco Cristaldo relatou desconforto muscular após o jogo contra o Flamengo. O atleta foi avaliado e submetido a exame, que diagnosticou lesão muscular grau I no músculo adutor da coxa direita. Cristaldo já iniciou tratamento com a fisioterapia”, diz nota oficial do clube.

Na manhã desta sexta, além de Kannemann e Cristaldo, o volante uruguaio Felipe Carballo também não apareceu na atividade realizada no CT Luiz Carvalho. Ele apenas foi preservado e não tem lesão constatada. Já Suárez treinou normalmente e deve viajar com o grupo para o próximo desafio do Brasileirão.

Leia mais do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas