Grêmio

Grêmio monta time ofensivo contra o Alianza Lima; veja prováveis escalações e onde assistir

Tricolor precisa reverter o placar de 2x0 sofrido no Peru na partida de ida

Em busca de uma vitória por três ou mais gols de diferença contra o Alianza Lima, na Arena, nesta quarta-feira, a partir das 21h30, o Grêmio vai ter uma escalação mais ofensiva para buscar o placar necessário no playoff da Sul-Americana. O técnico Mano Menezes deverá desmontar o tripé de marcadores no meio para voltar com um homem de criação, que poderá ser Cristaldo.

“Vamos escolher uma maneira em termos de formação que privilegie mais a última parte (do jogo) do que a primeira. Também sabemos que não podemos abrir mão de defender bem, porque temos que fazer gols e não sofrer. Mas acho que podemos ser o Grêmio da última parte, sim. É esse que estamos perseguindo há mais tempo e vamos chegar lá”, disse Mano Menezes na última coletiva.

Fora de campo, o clima é de festa pelo jogo marcar o início da nova era da Arena, que passa a ser comandada pelo clube. Com ingressos mais baratos, a expectativa de público está na casa de 40 a 50 mil pessoas, que servirão de combustível para o time dentro de campo.

Bagé pergunta para Marques sobre Róger Guedes no Grêmio; saiba a resposta

Leitura labial de Vasco da Gama 1×1 Grêmio

O serviço de Grêmio x Alianza Lima:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Provável Grêmio: Tiago Volpi; Gustavo Martins, Wagner Leonardo, Kannemann e Marlon; Dodi, Villasanti, Alysson, Cristaldo e Cristian Olivera; Braithwaite.
Provável Alianza Lima: Guillermo Viscarra; Guillermo Enrique, Carlos Zambrano, Renzo Garcés e Miguel Trauco; Erick Noriega, Fernando Gaibor, Eryc Castillo, Kevin Quevedo e Sergio Peña; Paolo Guerrero.
Horário: A partir das 21h30, na Arena.
Arbitragem: Dário Herrera, auxiliado por José Savorani e Sebastián Rainieri. VAR: Jorge Baliño (quarteto da Argentina).
Onde assistir: Paramount + anuncia a transmissão.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!