
Horas antes de enfrentar o Atlético Grau, do Peru, na Arena, em mais uma rodada válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana, o Grêmio passou por um inusitado perrengue registrado pela Rádio Imortal. No pátio do hotel que serve de concentração para o elenco, o ônibus “entalou” em um dos trechos mais apertados do estacionamento e o motorista passou um trabalho inesperado para conseguir sair.
Fora isso, não houve um incidente de maior relevância e a delegação chegou à Arena tranquilamente faltando cerca de 1h30 para o jogo. Na estreia na “Sula”, quarta passada, o Grêmio fez 2×1 fora de casa no Sportivo Luqueño, no Paraguai. Apenas o líder de cada chave avança diretamente às oitavas e o 1° colocado do grupo, no momento, é o Godoy Cruz, da Argentina, que aplicou 2×0 na estreia no Atlético Grau, no Peru.
Grêmio escalado com mudanças
A partida contra o Atlético Grau apresentará algumas modificações no Grêmio. Na zaga, por exemplo, o criticado Jemerson dá lugar a Rodrigo Ely. Do meio para frente, Villasanti volta a ser o primeiro homem de marcação, com Cristaldo na armação das jogadas.
O Grêmio está oficialmente escalado para o jogo com Tiago Volpi; João Pedro, Rodrigo Ely, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Villasanti, Edenilson, Cristaldo; Pavón, Arezo e Olivera. RESERVAS – Grando, Igor, Jemerson, Gustavo Martins, Viery, Camilo, Dodi, Monsalve, Aravena, Alysson Edward, André Henrique e Braithwaite.