Grêmio

Grêmio não recua e tenta diminuir rejeição contra Tiago Volpi; zagueiro Marcão vira opção

Saiba algumas importantes movimentações feitas pelo tricolor no mercado

O Grêmio está ciente da rejeição de grande parte da torcida no nome do goleiro Tiago Volpi, de 34 anos, que está no Toluca, do México. Ainda assim, a direção gremista não pretende recuar e vai mesmo apostar no ex-arqueiro do São Paulo como substituto do argentino Agustín Marchesín, que já chegou no seu país para se apresentar como reforço do Boca Juniors.

A tendência é que Volpi entre em acordo com o Toluca para o término do contrato, o que o deixaria livre para assinar com o Grêmio sem gerar custos ao time gaúcho. A direção gremista, em paralelo, busca maneiras nos bastidores de diminuir a resistência dos torcedores ao provável novo titular da meta para 2025.

Os valores que fizeram o Grêmio recuar na contratação do goleiro Matheus Magalhães

Volpi é natural de Blumenau, em Santa Catarina, tendo passado por clubes como São José, Luverdense, Figueirense, Querétaro e São Paulo antes do Toluca. O Grêmio chegou a avaliar o goleiro Matheus Magalhães, do Braga, de Portugal, mas esbarrou na pedida financeira dos portugueses.

Enquanto isso, um velho conhecido da torcida está voltando à titularidade do gol do Grêmio. Trata-se de Gabriel Grando, que retornou recentemente do empréstimo para o Cruzeiro em 2024. Ele vai ser titular nesta quarta-feira, 22h, fora de casa, contra o Brasil de Pelotas, na estreia do Gauchão.

Grêmio avalia zagueiro Marcão

Além do novo goleiro, o Grêmio tem outras duas prioridades para atacar no mercado: um zagueiro e um lateral-esquerdo. O primeiro poderá ser o defensor Marcão, do Sevilla, da Espanha, que já tem proposta oficial na mesa por empréstimo. As informações são do repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Paranaense de Londrina, Marcão tem 28 anos e passou, no Brasil, por times como Athletico, Avaí, Guaratinguetá, Ferroviária e Atlético-GO até ser negociado com o futebol europeu, onde atuou por Rio Ave-POR e Chaves-POR. Antes do Sevilla, estava no Galatasaray, da Turquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!