Grêmio não dará folga aos jogadores até o duelo contra o Vila Nova e pode ter outro problema de lesão no plantel

Confira alguns detalhes do planejamento estabelecido pelo Grêmio neste momento da temporada

Publicidade

Focado em se recuperar com urgência na Série B para voltar logo ao G-4 e não se atrasar ainda mais na campanha, o Grêmio concentra nos treinamentos e aposta na “semana cheia” de trabalho visando um melhor resultado frente ao Vila Nova, no domingo que vem, dia 29, às 16h. Tanto é que a comissão técnica decidiu não dar nenhuma folga aos atletas até a viagem.

Serão nove sessões de treinamento até o jogo diante dos goianos e o técnico Roger Machado pretende usar o tempo livre para corrigir alguns erros que o time vem apresentado nas partidas recentes. Em fase turbulenta, o Grêmio, que é o 6° com 12 pontos, vem de três duelos seguidos sem vencer no certame.

“Compreendo se o torcedor estiver decepcionado e ansioso, imaginando que até esse momento da competição, estando fora do G-4, estamos fora da disputa do acesso. Eu gostaria de estar como líder. O torcedor só vai estar tranquilo quando conseguirmos o acesso e vamos conseguir, não tenho dúvida”, prometeu Roger na última coletiva.

Susto em treinamento

No trabalho deste sábado, o volante Thiago Santos levou pancada no joelho e deixou a atividade mais cedo mancando rumo ao vestiário, conforme informou o repórter da Rádio Guaíba, Rafael Pfeiffer:

Recopa Gaúcha

Antes de pensar no Vila Nova, o Grêmio ainda tem o Glória, em Vacaria, na terça-feira, 19h, pela decisão da Recopa Gaúcha. Sem os principais titulares, Roger deve montar o time gremista neste jogo com: Gabriel Grando; Edilson, Natã, Kannemann e Varela; Thiago Santos (caso se recupere), Fernando Henrique e Benitez ou Gabriel Silva; Elias, Ricardinho e Janderson.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)