Grêmio não dará chances para Jean Pyerre e botará meia para treinar em separado em caso de volta

Vice de futebol Paulo Caleffi falou sobre a situação do meia em entrevista dada na Arena

Por mais que decida voltar a treinar pelo Grêmio, cumprindo o restante do seu contrato, Jean Pyerre não tem a mínima chance de ser reutilizado pelo técnico Renato Portaluppi em campo. A afirmação foi feita pelo vice-presidente de futebol Paulo Caleffi, que até demonstrou certo incômodo ao tocar no assunto em entrevista na Arena antes da partida contra o Aimoré.

Além de não ter a possibilidade de ser reutilizado por Renato, Jean, em confirmando a sua volta, treinará no turno inverso dos demais jogadores do elenco principal, sem qualquer contato com os mesmos:

“Essa informação da presença dele no CT na segunda-feira não partiu do Grêmio. Nós inclusive estamos esperando uma manifestação formal do seu staff. O empresário do jogador nos buscou referindo que o atleta abandonaria a carreira e que queria rescisão. Não colocamos obstáculo, negociamos valores e colocamos duas situações: se ele retomasse a carreira, seria quitado o montante devido pelo Grêmio e haveria uma multa por quebra do contrato”, disse Caleffi, antes de acrescentar:

“O Jean Pyerre não vai ser reincorporado ao elenco. Ele não faz parte dos planos do Renato por opção técnica. E estamos aguardando uma manifestação formal. Se por questões legais e trabalhistas ele precisar treinar no clube, a nossa equipe técnica estará à disposição, mas ele irá treinar em turno inverso. Ele não terá contato com os outros jogadores”.

Mais cedo, mostramos uma discussão que Jean Pyerre teve com um torcedor do Grêmio nas redes sociais. O último clube do atleta foi o Avaí, ao longo de 2022, onde não se destacou em campo e acabou participando do rebaixamento à Série B.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas