Errou: o jornalista que cravou que o Grêmio não chegaria a 100 mil sócios nem com Luis Suárez

Gestão do presidente Alberto Guerra trabalhou para a conquista de novos sócios

Identificado com o Inter, o jornalista Luciano Potter errou o seu palpite de que o Grêmio não chegaria à marca de 100 mil sócios nem com a chegada de Luis Suárez. Nos últimos dias, viralizou uma fala do comunicador durante o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, no fim do ano passado. Nela, ele assegura que o tricolor não passaria de 100 mil associados nem mesmo com o uruguaio.

“Vai a 54.500. Vende camiseta no máximo. Não vai, vocês estão sonhando, não vai”, declarou Potter, contrariando os demais debatedores da atração.

Ainda em maio, o Grêmio bateu esta marca e celebrou com ênfase nas redes sociais pelo objetivo atingido – desde o início de sua gestão, o presidente Alberto Guerra traçou esse objetivo:

“Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver! Obrigado, torcedor gremista! Nós te convocamos e tu aceitou. Atingimos a marca de 100 mil sócios, a maior da história do clube. Teu apoio é fundamental. O clube com a maior torcida do Sul do Brasil, agora com o maior número de sócios em dia! Marcamos a história e vamos por mais!”, celebrou Guerra em post feito no Twitter no dia da marca batida.

Saiba mais sobre o Grêmio:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas