GrêmioImprensa

Errou: o jornalista que cravou que o Grêmio não chegaria a 100 mil sócios nem com Luis Suárez

Gestão do presidente Alberto Guerra trabalhou para a conquista de novos sócios

Identificado com o Inter, o jornalista Luciano Potter errou o seu palpite de que o Grêmio não chegaria à marca de 100 mil sócios nem com a chegada de Luis Suárez. Nos últimos dias, viralizou uma fala do comunicador durante o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, no fim do ano passado. Nela, ele assegura que o tricolor não passaria de 100 mil associados nem mesmo com o uruguaio.

“Vai a 54.500. Vende camiseta no máximo. Não vai, vocês estão sonhando, não vai”, declarou Potter, contrariando os demais debatedores da atração.

Com experiência no futebol dos Estados Unidos, dirigente do Inter responde pergunta sobre Suárez

Ainda em maio, o Grêmio bateu esta marca e celebrou com ênfase nas redes sociais pelo objetivo atingido – desde o início de sua gestão, o presidente Alberto Guerra traçou esse objetivo:

“Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver! Obrigado, torcedor gremista! Nós te convocamos e tu aceitou. Atingimos a marca de 100 mil sócios, a maior da história do clube. Teu apoio é fundamental. O clube com a maior torcida do Sul do Brasil, agora com o maior número de sócios em dia! Marcamos a história e vamos por mais!”, celebrou Guerra em post feito no Twitter no dia da marca batida.

Saiba mais sobre o Grêmio:

Diretoria recebe notícia desanimadora sobre Michael e pode focar em outras alternativasA postura da direção sobre o futuro de Luisito e a certeza que o clube já tem

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!