Grêmio mergulha em clima de decisão e “repete” prática na véspera de pegar o Flamengo

Duelo pela semi da Copa do Brasil deverá levar até 50 mil pessoas no estádio gremista

Após vencer o Atlético-MG por 1×0 e voltar ao 2º lugar do Brasileirão, o Grêmio recolocou todo o seu foco na disputa da semifinal da Copa do Brasil. O rival é exatamente o atual campeão Flamengo, que estará na Arena nesta quarta-feira, a partir das 21h30, com expectativa de quase 50 mil pessoas – a outra semifinal da competição envolve o clássico paulista de São Paulo x Corinthians.

Na véspera do embate diante dos cariocas, o Grêmio repetiu a mesma prática que adotou para o sábado contra o Atlético-MG e informou que não vai divulgar a lista de atletas relacionados antes da partida em suas mídias sociais e site. Desta forma, a escalação terá mistério até cerca de 1h antes do jogo, quando os clubes enviam e divulgam as suas nominatas.

Parte desta postura do Grêmio pode ser explicada pela situação de Luis Suárez, cujo futuro no clube segue sendo incerto, bem como a sua participação na partida contra o Flamengo. Há otimisto na sua presença, que só será desvendada durante a chegada da delegação gremista na Arena no começo da noite desta quarta.

O serviço de Grêmio x Flamengo:

Provável Grêmio

Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello e Cristaldo; Suárez (André Henrique).

Provável Flamengo

Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Allan, Victor Hugo (Thiago Maia), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Horário

A partir das 21h30.

Arbitragem

Raphael Claus (Fifa-SP), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG).

Onde assistir

A Amazon Prime, o SporTV, o Premiere e a RBS TV anunciam a transmissão ao vivo.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas