O Grêmio não quer saber de nenhum problema extracampo – muito menos tirar vantagem de fatores alheios às quatro linhas. Por isso, na noite desta segunda-feira, o clube usou as redes sociais para pedir que os seus torcedores não “perturbem” a concentração do Flamengo.
Durante a tarde, o time carioca iniciou viagem a Porto Alegre para o grande jogo desta quarta, 21h30, na Arena, pela ida da semifinal da Libertadores. O temor gremista é que os seus torcedores promovam o tradicional “foguetório” na concentração do Fla na véspera da partida.
“A nossa partida pela Libertadores se aproxima, e para evitar qualquer transtorno e eventuais punições ao clube, pedimos que não use foguetes ou qualquer tipo de artefato sonoro nas proximidades da concentração de nossos adversários nestes próximos dias”, escreveu o perfil oficial.
Veja o post:
⚠️ATENÇÃO, TORCEDOR!⚠️
A nossa partida pela Libertadores se aproxima, e para evitar qualquer transtorno e eventuais punições ao clube, pedimos que não use foguetes ou qualquer tipo de artefato sonoro nas proximidades da concentração de nossos adversários nestes próximos dias.— Grêmio FBPA (@Gremio) October 1, 2019
O confronto de volta, que garantirá um finalista do torneio, será no dia 23, no Rio de Janeiro.