Grande atração do Grêmio desde o seu começo no clube, em janeiro, Suárez já se tornou o ídolo da geração de pequenos torcedores gremistas, caso do filho do ex-lateral do clube, Edilson. O antigo jogador fez questão de levar o seu garoto ao CT Luiz Carvalho para um encontro com o uruguaio, que gentilmente fez questão de atender e tirar uma fotografia.
“Hoje foi dia de levar meu pequeno para conhecer o ídolo dele, Luis Suárez. Bom demais ver a alegria e o amor que ele vem criando pelo nosso tricolor”, escreveu Edilson em suas redes sociais.
https://twitter.com/CoperoNews/status/1670479334270808065
Edilson, aliás, trabalhou com parte do atual grupo do Grêmio ao longo da Série B de 2022, que marcou o seu retorno ao clube. Ele, que teve uma temporada marcada por algumas lesões, acabou não tendo o seu contrato renovado para 2023 e a direção foi buscar Fábio e João Pedro para a sua função.
Antes, Edilson entrou para a história gremista tendo feito parte dos títulos da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017. Depois da disputa do Mundial de Clubes, ele acertou a sua transferência ao Cruzeiro, onde ficou até 2020.
Grêmio em campo na quinta
Mantendo a sua preparação no CT Luiz Carvalho, o Grêmio volta a jogar na quinta-feira, 19h, em casa, diante do América-MG, ainda pelo primeiro truno do Brasileirão. Embalado por Suárez, o time gaúcho é o 6° com 17 pontos ganhos.
Leia mais notícias:
- Grêmio recebe notícia desanimadora sobre Michael e pode focar em outras alternativas
- A postura da direção do Grêmio sobre o futuro de Luisito e a certeza que o clube já tem