
Uma marcante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira serviu para oficializar que a Arena, agora, passa a ser do Grêmio. O principal responsável pelo novo momento foi o pré-candidato e empresário Marcelo Marques, que fez um aporte de cerca de R$ 130 milhões para comprar o estádio e repassar ao clube através de uma doação.
A partir de agora, tanto Marques quanto a direção do clube desejam o apoio intenso do torcedor, tanto com novas associações como com presença frequente na Arena. Neste sentido, já haverá promoção de ingressos mais acessíveis para o jogo de quarta-feira que vem, dia 23, às 21h30, contra o Alianza Lima, pela volta do playoff da Sul-Americana.
O drama vivido pelo ex-goleiro gremista Brenno
“Gostaria de convocar a torcida para lotar a Arena no dia 23. A Arena já é do Grêmio pessoal, entendam, é nossa. Hoje mesmo ou amanhã vocês vão ver o preço dos ingressos (para o jogo contra o Alianza Lima). Nem precisaria, a torcida já iria lotar o estádio, mas nós decidimos colocar esses preços atrativos porque agora a Arena é nossa”, afirmou Marques.
Durante o começo da tarde desta terça-feira, torcedores relataram que o site que recebe novas associações apresentou instabilidade e queda, o que demonstra que o efeito dos últimos episódios na torcida já está sendo imediato.
Presidente do Grêmio viaja ao Peru
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Presente na coletiva de imprensa ao lado de Marcelo Marques, o presidente gremista Alberto Guerra viajará ao Peru para encontrar a delegação antes do jogo desta quarta, 21h30, contra o Alianza Lima, pela ida do playoff da “Sula”. Ele destacou que a sua ideia é justamente destacar aos jogadores a importância do jogo e o quanto vai significar para o clube a partida da volta, que marcará o início da nova era da Arena.