
Aguardando o retorno do Brasileirão para tentar os melhores resultados possíveis nos quatro jogos finais, o Grêmio, paralelamente, já passa a cuidar com mais detalhes da próxima temporada. Tudo indica que o ano de 2024 marcará o importante retorno à disputa da Conmebol Libertadores, o que deverá gerar acréscimos importantes ao elenco.
E, também, manutenções. Uma delas envolve o lateral-direito João Pedro, que tem contrato até dezembro deste ano e cláusula de renovação, que será exercida. De acordo com o portal GZH, no entanto, o Grêmio trabalha para ampliar o vínculo para além de um ano, assinando até 2025.
Saiba aqui o salário de Ferreira“João Pedro rescindiu com o Porto e assinou com o Grêmio até dezembro. Esse contrato já prevê opção de prorrogação até o final de 2024. Essa cláusula vai ser executada. Mas a novidade está justamente no tempo de contrato. Pelo rendimento de João Pedro e para resguardar o Grêmio na próxima temporada, em meio à Conmebol Libertadores, por exemplo, clube e jogador estão alinhando um vínculo maior, que seria até 2025″, diz matéria do jornalista Jeremias Wernek.
Grêmio não deve ter João Pedro mais neste ano


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









