Publicidade

Com Kannemann e sem Suárez, Grêmio já está em São Paulo para encarar o Palmeiras; assista

Técnico Renato Portaluppi segue tendo problemas para escalar o Grêmio ideal no Brasileirão

Ainda no começo da tarde desta terça-feira, o Grêmio desembarcou em São Paulo visando o seu compromisso diante do Palmeiras, quarta, 21h30, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Brasileirão. Na delegação, a grande ausência é Luis Suárez, que foi preservado por desgaste físico e acúmulo de jogos. Por outro lado, o zagueiro Walter Kannemann retorna de suspensão.

Kannemann, aliás, foi um dos jogadores mais requisitados pelos sócios e torcedores do Grêmio que aguardavam a delegação no hotel. O argentino, como de costume, atendeu pacientemente todos eles e tirou fotos com os fãs, como o clube registrou no Twitter:

Retornos no Grêmio

Se não tem Suárez, o técnico Renato Portaluppi, pelo menos, tem a volta de jogadores que estavam entregues ao Departamento Médico, casos de Villasanti e Carballo. O goleiro Adriel, que viveu uma série de polêmicas recentes, também está de volta aos relacionados, enquanto Pepê segue fora.

“Não tem jogo fácil no Brasileirão. Tem vezes que você pega um osso mais duro inclusive, que é o que vai acontecer na próxima quarta-feira. Não que a gente tenha medo de algum adversário, mas a gente respeita todos eles. O problema é que todos eles estão jogando praticamente completos e a nossa equipe vem muito desfalcada”, disse o treinador gremista em sua última coletiva.

Os relacionados do Grêmio diante do Palmeiras:

  • Goleiros: Adriel e Gabriel Grando
  • Laterais: Cuiabano, Diogo Barbosa, Reinaldo e Thomas Luciano
  • Zagueiros: Bruno Alves, Bruno Uvini, Gustavo Martins, Kannemann e Natã
  • Volantes: Carballo, Lucas Silva, Mila e Villasanti
  • Meias: Bitello, Cristaldo, Gustavinho, Nathan e Vina
  • Atacantes: André Henrique, Everton Galdino e Zinho

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas