
O técnico Mano Menezes segue tendo sérios problemas de desfalques para montar o Grêmio, que vem de uma negativa derrota de 4×0 fora de casa para o Bahia pelo Brasileirão e vai precisar reagir no domingo, em casa, 16h, contra o Juventude. Para este jogo, já se sabe que Marcos Rocha, com dores no adutor da coxa, não vai estar disponível.
Marcos, aliás, não será a única baixa do Grêmio para esta partida. Isso porque o clube acaba de confirmar lesão muscular de Alex Santana na perna direita. O meia não vinha sendo titular, mas poderia ser mais uma alternativa no banco de reservas.
“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o meio-campista Alex Santana relatou desconforto muscular, foi submetido a exames de imagem na segunda-feira e teve constatada lesão de Grau II-C no músculo solear da perna direita. O atleta já está em tratamento para recuperação”, diz o clube, sem projetar data de retorno aos gramados.
+ Luís Castro se retrata em nota oficial após expressão utilizada na coletiva pós-Gre-Nal
Os retornos aguardados no Grêmio
Por outro lado, nomes como Dodi, Arthur, Alysson e Tiago Volpi devem voltar na importante partida contra o Juventude, já que o Grêmio voltou a se preocupar com a parte inferior da tabela em função da vitória do Vitória sobre o Santos fora de casa.
Com toda a semana para trabalhar em sessões de treino no CT Luiz Carvalho, Mano Menezes poderá montar o Grêmio para o próximo jogo com Tiago Volpi (Gabriel Grando); Gustavo Martins, Noriega, Kannemann, Marlon; Dodi (Cuéllar), Arthur, Edenilson; Alysson, Carlos Vinícius e Amuzu.
+ Imprensa relata ironia de Marlon para presidente do Inter: “Comprou cedo a arbitragem”
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








