GrêmioBrasileirãoCopa do Mundo

Grêmio hoje: reunião nos Estados Unidos e interesse por André Henrique

Saiba mais informações vinculadas ao Tricolor neste momento de parada da Copa

SAIBA MAIS AQUI

Continua depois da propaganda

O Grêmio estará presente em uma reunião convocada pela CBF nesta semana, em Nova York, nos Estados Unidos, antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo. De acordo com informações do repórter Eduardo Gabardo, a ideia da entidade é reunir representantes de clubes da Série A e da Série B com o objetivo de fortalecer o debate sobre a criação de uma liga única entre os times brasileiros.

O CEO Alex Leitão, que está na diretoria gremista desde o começo do ano, representará o clube neste evento. Inter e Juventude também participarão. A CBF também convidará os dirigentes para o jogo de sábado, dia seguinte à reunião, na estreia entre Brasil x Marrocos a partir das 19h – Horário de Brasília.

Grêmio pode negociar centroavante

Sem muito espaço no elenco principal sob comando de Luís Castro, o centroavante André Henrique pode respirar novos ares em breve e vem recebendo sondagens de clubes brasileiros e também do exterior. Novamente o Goztepe, da Turquia, aparece interessado e pode apresentar oferta durante a parada da Copa do Mundo.

+ Em namoro antigo com o Grêmio, Bitello desembarca de férias em Porto Alegre

André tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2028 e está no clube desde 2023, sempre na condição de reserva. Recentemente, acabou perdendo ainda mais espaço com a recuperação de Braithwaite, que esteve lesionado durante um longo período.

O Grêmio volta aos trabalhos na semana do dia 16. A partir disso, irá treinar para os desafios do segundo semestre, que são Brasileirão, oitavas da Copa do Brasil e playoffs da Sul-Americana. No dia 27 de junho, há amistoso marcado diante do Cascavel, no Paraná.

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999