Investimento alto do Grêmio para a temporada de 2025, o zagueiro Wagner Leonardo foi apresentado oficialmente pelo clube durante esta terça-feira e, de cara, ganhou uma responsabilidade a mais neste seu começo no tricolor: a camisa 3, que foi utilizada nos últimos tempos pelo ídolo gremista Pedro Geromel, recentemente aposentado dos gramados.
Em sua entrevista coletiva, a primeira como jogador do Grêmio, Wagner Leonardo demonstrou entender o tamanho da responsabilidade que terá pela frente e elogiou tanto Geromel quanto Kannemnann. E ainda confirmou que deseja ter a oportunidade de encontrar em breve o ex-capitão gremista:
- EXCLUSIVA – Elias celebra fase nos Estados Unidos e cita melhor memória no Grêmio: “Precisei de uns dias para acordar”
“Estou muito feliz e honrado em estar vestindo essa camisa. Sei da responsabilidade que é. Quando eu cheguei aqui, eu e o Kannemann tivemos uma boa conversa, quero muito poder encontrar o Geromel também. Sei que eles fizeram uma dupla histórica aqui dentro. Preciso aprender com eles o que fizeram no dia a dia”, disse, antes de falar do seu estilo em campo:
“Procuro levar a paixão do torcedor para dentro do campo. O torcedor abre mão de muita coisa para comprar o ingresso, se associar, vivem e se entregam pelo clube. Isso é uma grande responsabilidade”. *
Grêmio joga nesta quarta-feira
Após treinar no período da manhã, o Grêmio faz a viagem para Roraima, em voo fretado, pensando no jogo de quarta-feira, 19h30, diante do São Raimundo, pela primeira fase da Copa do Brasil. O técnico Gustavo Quinteros já tem todos os reforços regularizados e a tendência é de mudanças na escalação do time que vinha sendo titular.