Grêmio foi obrigado a pedir desculpas para o Athletico; entenda

Publicidade

Uma situação gerada pela empresa que administra a Arena do Grêmio causou desconforto neste sábado. Após a derrota por 2×1 pelo Brasileirão, o Athletico tentou fazer com que os seus jogadores reservas treinassem no campo, mas foram impedidos.

A direção do Grêmio tentou intervir a favor dos paranaenses, mas não conseguiu a autorização da Arena. Por isso, o presidente Romildo Bolzan Jr e o diretor de futebol Deco Nascimento se desculparam com a diretoria do Furacão.

“Falamos com o Athletico, está tudo liberado, mas os jogadores foram tomar banho e não vão treinar mais. O Grêmio pede desculpas e essa foi uma determinação da Arena”, explicou Deco.

O Grêmio segue as tratativas para comprar a Arena e ter a total gestão do estádio, impedindo que fatos como esse voltem a ocorrer.

“Esse assunto está andando bastante. Não está parado, em compasso de espera. Teremos reuniões nas próximas semanas para fazer a conclusão do negócio. Não há prazo definido”, falou o presidente em entrevista recente à Bandeirantes.