Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Grêmio foi obrigado a pedir desculpas para o Athletico; entenda

Uma situação gerada pela empresa que administra a Arena do Grêmio causou desconforto neste sábado. Após a derrota por 2×1 pelo Brasileirão, o Athletico tentou fazer com que os seus jogadores reservas treinassem no campo, mas foram impedidos.

A direção do Grêmio tentou intervir a favor dos paranaenses, mas não conseguiu a autorização da Arena. Por isso, o presidente Romildo Bolzan Jr e o diretor de futebol Deco Nascimento se desculparam com a diretoria do Furacão.

“Falamos com o Athletico, está tudo liberado, mas os jogadores foram tomar banho e não vão treinar mais. O Grêmio pede desculpas e essa foi uma determinação da Arena”, explicou Deco.

O Grêmio segue as tratativas para comprar a Arena e ter a total gestão do estádio, impedindo que fatos como esse voltem a ocorrer.

“Esse assunto está andando bastante. Não está parado, em compasso de espera. Teremos reuniões nas próximas semanas para fazer a conclusão do negócio. Não há prazo definido”, falou o presidente em entrevista recente à Bandeirantes.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade