Imprensa

Grêmio fecha contrato com empresa do ramo alimentício e novo patrocínio já “estreia” no sábado; saiba detalhes

Assessoria de imprensa do Grêmio publicou comunicado sobre o novo patrocinador do clube

Dias antes da grande final do Gauchão diante do Ypiranga, na Arena, sábado, o Grêmio anunciou um novo “reforço” para a decisão. Na última quinta-feira, via site oficial, o clube comunicou que a Marquespan, do ramo alimentício, é a nova patrocinadora do clube até dezembro de 2022 e terá seu nome estampado nas camisas do time masculino e feminino.

O acerto estipula que a logomarca seja estampada na camisa de jogo da equipe profissional masculina dentro do número, como mostra a foto de capa. A camisa do time feminino também irá exibir a marca na barra inferior das costas, nos próximos compromissos no decorrer da temporada.

Fundada em 1999, em Gravataí, região metropolitana de  Porto Alegre, a Marquespan produz cerca de 60 milhões de pães por semana, atendendo todos os estados da região sul e sudeste do Brasil. Com a chegada da Marquespan Alimentos, as camisas de jogo do tricolor somam cinco patrocinadores: Umbro, a fornecedora oficial de material esportivo, Banrisul, Unimed e Americanas.

Para ficar com o título gaúcho e fazer a Marquespan estrear o patrocínio com o pé direito, o Grêmio precisa de apenas um empate no jogo das 16h30 de sábado, já que venceu a ida em Erechim pelo placar de 1×0. Este poderá ser o oitavo título do Grêmio na história da Arena e também o pentacampeonato estadual.

Artigos relacionados