Publicidade

Grêmio faz proposta por “melhor atacante da América Latina”, mas datas podem atrapalhar negociação

Colombiano Diego Valoyes, de 24 anos, pertence ao Talleres e surgiu na pauta da direção gremista

Mantendo a busca de opções no mercado para o setor de ataque, além do já apresentado e regularizado Miguel Borja, o Grêmio fez proposta para o “melhor atacante da América Latina”, segundo definição de Andrés Fassi, presidente do Talleres, da Argentina, ao colombiano Diego Valoyes. Fassi conversou com o jornalista Marcelo Salzano sobre o atacante de 24 anos.

“Sim, fez proposta o Grêmio. Há interesse de clubes de fora. Mas será preciso esperar até dia 15 de dezembro. Ele é o melhor atacante da América Latina”, confirmou o mandatário.

As datas, portanto, podem ser um obstáculo nessa negociação, uma vez que o Grêmio tem pressa para se reforçar e melhorar no Brasileirão. A ideia do clube é garantir reforços nesta janela e que os jogadores contratados já cheguem em condições de ajudar o time.

Valoyes está emprestado pelo La Equidad ao Talleres e poderia ser o atacante “de beirada” que é buscado pela direção gremista. Segundo o repórter Diego Rueda, da Rádio Caracol, da Colômbia, o desejo gremista é encaminhar as contratações de Valoyes e também do meia-atacante Jaminton Campaz, do Tolima, nas próximas horas.

Dentro das quatro linhas, o Grêmio volta a ter importante compromisso nesta segunda-feira, 20h, em casa, diante da Chapecoense, pelo Brasileirão. Confira lances de Diego Valoyes:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas