fbpx

Após apostar em 5×1 para o Flamengo, Denilson recebe recados de Taison e Yuri Alberto; assista

Autores dos gols do Inter na partida no Maracanã gravaram recado para o comentarista

Ao apostar em 5×1 para o Flamengo no jogo deste domingo durante o Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, na última semana, o ex-jogador e atual comentarista Denilson precisou aguentar as respostas na edição desta segunda – dia seguinte à goleada colorada de 4×0 dentro do Maracanã pelo Brasileirão.

A produção do programa inclusive preparou um vídeo com recados dos autores dos gols do Inter no Rio de Janeiro. Yuri Alberto, que fez três e Taison, que marcou o seu primeiro desde a volta ao clube.

“E aí Denilson! Estamos juntos, abraço meu irmão”, disse Yuri, enquanto Taison pediu “respeito” à apresentadora colorada Renata Fan:

“Respeita a Renata. Fazendo o favor, respeitem ela aí. Beijo para vocês todos aí”, declarou o capitão do Inter. Veja no vídeo abaixo:

Já Renata, que havia prometido na web que faria o “melhor Jogo Aberto” da carreira, abriu o programa improvisando uma “praia” no estúdio para ironizar o técnico flamenguista, Renato Portaluppi.

Em 11° lugar com 18 pontos a partir desta rodada, o Inter terá uma nova semana cheia para apenas treinar, já que a volta aos gramados será somente no domingo, 20h30, diante do Fluminense, em casa.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas