Grêmio faz comunicado na véspera de jogo e espera 35 mil pessoas na Arena contra o Cuiabá

Tricolor espera mais um bom resultado enfrentando a equipe do Cuiabá

Publicidade

Na véspera da partida diante do Cuiabá, na Arena, marcada para o horário das 11h deste domingo, pelo Brasileirão, o Grêmio comunicou através da sua assessoria de imprensa que não irá divulgar a lista de jogadores relacionados. No começo do ano, o clube vinha soltando a relação sempre um dia antes das partidas e, mais recentemente, divulgava horas antes do jogo.

A assessoria do Grêmio não informou o motivo da decisão de não divulgar a lista para este jogo contra o Cuiabá, que deverá marcar a estreia do goleiro Caíque, contratado recentemente junto ao Ypiranga, de Erechim. Ele ganhará a chance em função da suspensão de Gabriel Grando pelo terceiro amarelo.

“O Cuiabá é um time de muita transição e uma bola parada muito boa. A gente precisa ter atenção realmente com essas duas possibilidade de jogadas deles. É um time bem qualificado. Eu joguei lá, e, desde a minha época, já era um time com bastante transição. A bola parada é muito forte nas faltas, no escanteio e até no tiro de meta, buscando sempre o Deyverson. Isso é uma coisa que a gente precisa ficar atento”, comentou Pepê, volante do Grêmio e ex-jogador do Cuiabá, durante coletiva.

Público na Arena do Grêmio

Em atualização feita no começo da tarde deste sábado, a administração da Arena informou que mais de 25 mil ingressos já foram vendidos para o jogo de domingo. A previsão de público para Grêmio x Cuiabá é de 35 mil torcedores.

Serviço de Grêmio x Cuiabá:

Provável Grêmio

Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Carballo; Cristaldo, João Pedro Galvão e Suárez.

Provável Cuiabá

Walter; Matheus Alexandre, Alyson, Alan Empereur e Rikelme; Denilson (Filipe Augusto), Sobral e Cepelini; Cafu, Clayson (Wellington Silva) e Deyverson.

Horário

A partir das 11h.

Arbitragem

Yuri Elino Ferreira da Cruz, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (trio carioca). VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP).

Onde assistir

O Premiere anuncia transmissão ao vivo.

Leia mais: