Em recente entrevista concedida à Rádio Pachola, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, desfez rumores envolvendo o contrato de Luis Suárez com o clube. Antes do jogo contra o Palmeiras, em que o tricolor perdeu de 4×1 no Allianz Parque, o jornalista e narrador Pedro Ernesto Denardin disse ter a informação de que o uruguaio tinha, em contrato, uma cláusula exigindo que suas viagens fossem apenas em voos fretados.
“Se confirmar essa informação que eu estou trazendo, a gente vê que a contratação do Suárez realmente é diferente. É que, no contrato dele, ele não viaja em voos de carreira, só em voos fretados”, disse Pedro Ernesto, nesta oportunidade.
Caleffi, no entanto, negou veementemente esta informação e também afirmou não ter nada sobre qualquer proibição de que Suárez possa atuar em gramados sintéticos:
“Não existe nada no contrato sobre grama sintética. Não tem nada também que o Luis Suárez não viaja se não for voo fretado. Não tem. É por isso que eu não ouço e não leio (a imprensa)”, destacou o dirigente.
Suárez pode ser preservado por outro motivo no Grêmio
Por desgaste físico e sequência de jogos, Suárez não deve estar com o grupo na partida diante do Athletico, sábado, às 16h, pelo Brasileirão. Até porque, no meio da outra semana, ocorre o decisivo duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil, fora, diante do Cruzeiro.
LEIA MAIS:
- Identificado com o Inter, jornalista cutuca Grêmio após Gre-Nal: “Perdemos para um time de um jogador só”
- Vídeo – Grêmio compartilha declaração recente de Luisito sobre clássicos após vitória no Gre-Nal