
Ciente da reclamação dos seus torcedores pela dificuldade de acesso e instabilidade, o Grêmio se manifestou oficialmente ao longo desta quarta-feira sobre a situação do seu Portal do Associado, que é o canal que registra novas associações. Desde a manhã da última terça, há registros de queda e de problemas no acesso para registro de novas associações.
O Grêmio relata que está trabalhando para fortalecer o canal e evitar novas quedas, justificando a alta demanda de procura por conta do “entusiasmo da torcida com este momento histórico”. Na terça, o empresário Marcelo Marques concedeu coletiva ao lado do presidente Alberto Guerra para anunciar a compra da gestão da Arena, que será doada ao clube.
O que Paulo Odone pensa sobre Marcelo Marques
De acordo com dados oficiais gremistas, já foram garantidas cerca de 1,8 mil novas associações desde esta coletiva na terça-feira. O número, desde sexta, que foi o dia do anúncio de Marques nas redes sociais, é de aproximadamente 6 mil novos sócios.
A nota oficial do Grêmio:
Informamos que o Portal do Associado do Grêmio, canal para novas associações no Clube, vem sofrendo com instabilidades desde o fim da manhã de ontem. A razão é alta demanda gerada após a entrevista coletiva sobre a nova fase da Arena, o que demonstra o entusiasmo da torcida com este momento histórico.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Pedimos desculpas pelo inconveniente e informamos que desde a detecção do problema uma equipe técnica trabalha para retomar o pleno funcionamento do site.
Aproveitamos para comunicar que nas últimas 12 horas o Clube registrou a associação de aproximadamente 1800 torcedores. Mas sabemos que muitos outros gremistas não conseguiram finalizar o processo. O Portal do Associado do Grêmio foi renovado em abril deste ano e vinha operando dentro das expectativas, sem o registro de ocorrências.
Lamentamos as dificuldades, solicitamos a compreensão dos torcedores e reiteramos o nosso compromisso de logo normalizar a situação. Assim que o sistema estiver funcionando plenamente voltaremos a informar.