Grêmio estipula preço “minimamente bom” por Pepê e desconversa sobre jogadores do River em fim de contrato

Presidente Romildo Bolzan Jr atualizou situações de mercado em entrevista concedida nesta sexta-feira

Se o Porto vier com uma proposta de 15 milhões de euros, fatalmente levará Pepê. Ao menos esta foi a indicação dada pelo presidente gremista Romildo Bolzan Jr durante a manhã desta sexta-feira, quando conversou com a reportagem da Rádio Gre-Nal e falou sobre o jovem atacante de 23 anos.

O clube português segue como o principal interessado e este valor, que seria cinco milhões de euros a menos da venda de Everton ao Benfica, é do agrado do Grêmio:

“Eu sei mais da vida do Pepê pela imprensa portuguesa. Se estão desejando tanto o Pepê, paguem o preço. [15 milhões de euros] É um bom valor, minimamente”, comentou o presidente.

No entanto, o tricolor garante que uma das “premissas” de qualquer negociação será a presença de Pepê nas finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras, que terão datas oficializadas apenas depois da final da Libertadores entre o alviverde e o Santos. Assim, a direção garante que terá o atacante nos dois jogos.

Jogadores do River Plate em final de contrato

Desde a traumática eliminação para o Palmeiras na semifinal da Libertadores, o River Plate convive com o risco de uma debandada de jogadores do elenco. Alguns deles estão em final de contrato, como Santos Borré (foto) e Nico De La Cruz.

“Esses jogadores estão com contrato em vigor, se tu for chegar no River Plate procurando esses jogadores em final de contrato, quanto tu vai pagar?”, desconversou Bolzan sobre uma eventual investida do Grêmio em algum deles.

Veja os nomes do River com contrato por acabar:

Gonzalo Montiel – 30/06/2021 – Lateral direito

Nicolás De La Cruz – 30/06/2021 – Meia

Santos Borré – 30/06/2021 – Centroavante

Jorge Moreira – 30/06/2021 – Lateral direito

Leonardo Ponzio – 30/06/2021 – Meia

Javier Pinola – 30/06/2021 – Zagueiro

Tomás Castro Ponce – 30/06/2021 – Meia

Lucas Beltrán – 30/06/2021 – Centroavante

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas