
Em busca da sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão, já que vem de um 3×1 de virada fora de casa sobre o Atlético-MG, o Grêmio já está escalado para enfrentar o Ceará nesta noite de sábado, 21h, na Arena, em Porto Alegre. Sem Villasanti, com grave lesão no joelho, o técnico Mano Menezes montou um meio de campo inédito para este confronto.
Após voltar com boa atuação no jogo de Minas Gerais, Cuéllar será mantido para esta partida e terá a companhia de Alex Santana, já que Dodi está suspenso pela expulsão ocorrida. Mais adiante, Edenilson sai jogando próximo do ataque.
+ A reclamação de Cuéllar sobre o Flamengo
O Grêmio para pegar o Ceará está escalado com Volpi; Marcos Rocha, Balbuena, Kannemann, Marlon; Cuéllar, Alex Santana, Edenilson; Alysson, Braithwaite e Olivera. RESERVAS – Thiago Beltrame, Jemerson, Wagner Leonardo, Lucas Esteves, Ronald, Noriega, Riquelme, Cristaldo, Aravena, Amuzu, Jardiel e André Henrique.
O Grêmio iniciou a rodada no 13° lugar com 23 pontos e quer uma vitória para seguir crescendo na tabela visando uma vaga na próxima Conmebol Libertadores. A expectativa é de um público superior a 30 mil pessoas na Arena apesar do horário alternativo para um sábado.
+ Jornalista cita Inter, sugere novo técnico ao Grêmio e dispara contra Luís Castro
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








