
Em busca da sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão, já que vem de um 3×1 de virada fora de casa sobre o Atlético-MG, o Grêmio já está escalado para enfrentar o Ceará nesta noite de sábado, 21h, na Arena, em Porto Alegre. Sem Villasanti, com grave lesão no joelho, o técnico Mano Menezes montou um meio de campo inédito para este confronto.
Após voltar com boa atuação no jogo de Minas Gerais, Cuéllar será mantido para esta partida e terá a companhia de Alex Santana, já que Dodi está suspenso pela expulsão ocorrida. Mais adiante, Edenilson sai jogando próximo do ataque.
A reclamação de Cuéllar sobre o Flamengo
O Grêmio para pegar o Ceará está escalado com Volpi; Marcos Rocha, Balbuena, Kannemann, Marlon; Cuéllar, Alex Santana, Edenilson; Alysson, Braithwaite e Olivera. RESERVAS – Thiago Beltrame, Jemerson, Wagner Leonardo, Lucas Esteves, Ronald, Noriega, Riquelme, Cristaldo, Aravena, Amuzu, Jardiel e André Henrique.
🇪🇪📋 ESCALAÇÃO DO IMORTAL!
[#PraTodosVerem]
1 Tiago Volpi
14 Marcos Rocha
13 Balbuena
4 Kannemann (capitão)
23 Marlon
80 Alex Santana
6 Cuéllar
8 Edenilson
47 Alysson
99 Cristian Olivera
22 BraithwaiteRESERVAS
24 Thiago Beltrame, 21 Jemerson, 3 Wagner Leonardo, 25 Lucas… pic.twitter.com/tc9VrOZHIL+ Balbuena vai parar no hospital, faz exames e tem fratura confirmada pelo Grêmio
— Grêmio FBPA (@Gremio) August 23, 2025
O Grêmio iniciou a rodada no 13° lugar com 23 pontos e quer uma vitória para seguir crescendo na tabela visando uma vaga na próxima Conmebol Libertadores. A expectativa é de um público superior a 30 mil pessoas na Arena apesar do horário alternativo para um sábado.
+ Mano Menezes minimiza vaias para Braithwaite e fala sobre Arthur: “Ótima notícia”