
Três mudanças marcam o “novo” Grêmio para pegar o Botafogo na tarde deste domingo, na Arena, 16h, pelo Brasileirão, na comparação com a derrota de quarta-feira por 5×0 para o Flamengo, no Maracanã, pela volta da semi da Libertadores. Renato Portaluppi escalou o time da seguinte forma:
Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Luciano, Everton; Diego Tardelli.
Como observado, Léo Moura volta à lateral na vaga de Paulo Miranda, Luciano entra no lugar de Michel e Tardelli ganha o posto de André.
Dois jogadores falaram na chegada da delegação à Arena:
Matheus Henrique: “O Renato conversou bastante com a gente. Não era o que a gente esperava, mas aconteceu, então a gente tem a chance de hoje iniciar uma nova página nesses 11 jogos que faltam no Brasileirão. Queremos colocar o Grêmio na Libertadores do ano que vem”.
Diego Tardelli: “É mais um jogo importante pra gente. Queremos colar no G-4, do lado ali dos times que estão na nossa frente. Um jogo importante pra retormarmos o nosso caminho, voltar a vencer e virar a página”.