Publicidade

Jornalista mineiro que disse que Grêmio era o rival “menos difícil” muda de ideia e cutuca o Inter

Christiano Junqueira, da Rede 98, precisou se retratar pelo que disse antes das oitavas da Copa do Brasil

Após a classificação do Grêmio sobre o Cruzeiro na Copa do Brasil, o jornalista Christiano Junqueira, o CJ, da Rede 98, precisou se retratar no programa “98 Esportes” sobre o que havia dito antes do confronto. Logo depois do sorteio, ele minimizou a força do tricolor gaúcho e disse que a Raposa, entre os mineiros, tinha caído contra o rival “menos difícil”.

“Pra mim o confronto menos difícil dos mineiros é o do Cruzeiro. O Grêmio tem lá as suas limitações. Todo mundo põe uma pompa de Suárez… mas o Cruzeiro chegou aqui e ganhou pelo Brasilerão. É o menos difícil dos mineiros”, disse CJ, na ocasião.

Porém, a realidade apontou que só o América-MG dos times de Minas Gerais passou de fase, deixando o Inter para trás nos pênaltis – o Inter, aliás, é quem virou alvo da corneta do jornalista depois da rodada do meio de semana da Copa do Brasil.

Renato pediu respeito ao Grêmio

Essa foi uma das situações que motivou o técnico gremista Renato Portaluppi a pedir mais respeito ao Grêmio durante a sua coletiva, ainda no Mineirão, na última quarta-feira:

“Muita gente falou que o Cruzeiro tinha pego o rival mais fácil. Muitas pessoas esquecem, mas a gente não. Tem gente colocando os placares bem antes das partidas, mas eu peço que a imprensa respeite um pouquinho mais o Grêmio”, disparou Renato.

Além do Grêmio e do América-MG, também estão nas quartas de final da Copa do Brasil as equipes do Bahia, São Paulo, Flamengo, Palmeiras e Athletico. Sem divisão por portes, o sorteio da próxima fase vai acontecer na terça-feira que vem.

Saiba mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas