
Depois de vencer o Atlético-MG fora de casa por 3×1 na última rodada, o Grêmio imaginou mais três pontos na tabela do Brasileirão para crescer de vez no campeonato. Mas a realidade foi bem diferente com um empate sem gols neste sábado diante do Ceará, na Arena, em Porto Alegre. O jogo ainda contou com vaias para Martin Braithwaite.
Perto dos 44 minutos do segundo tempo, Braithwaite foi substituído pelo jovem Jardiel e deixou o gramado ouvindo muitas vaias da arquibancada. O resultado deixou o Grêmio momentaneamente no 13° lugar, agora com 24 pontos.
A reclamação de Cuéllar sobre o Flamengo
“A gente sabe que o Brasileirão é difícil e o Ceará tem uma grande equipe, que joga muito bem fora de casa. Fizemos um bom jogo, mas pecamos nos detalhes da última bola. Agora é focar no Flamengo e tentar fazer um grande jogo”, afirmou o lateral-esquerdo Marlon.
“Agora é trabalhar durante a semana, corrigir esse erros, ter tranquilidade, porque esses pontos eram importantes. O ambiente está leve. O time vinha de uma boa vitória fora de casa. Hoje era importante vencer, independente de jogar bem ou não. Isso daria mais tranquilidade para o Mano. Agora é se preparar para pegar o Flamengo”, disse o lateral-direito estreante Marcos Rocha.
Próximo jogo do Grêmio pelo Brasileirão
Com as voltas de Dodi e Carlos Vinícius, que estavam suspensos, mas com a provável perda de Balbuena por lesão, o Grêmio só volta a jogar diante do Flamengo, domingo que vem, dia 31, às 16h, fora de casa. A semana será toda ela dedicada a treinamentos.