
Através da sua conta oficial no “Flickr”, o Grêmio divulgou uma série de fotos do seu fotógrafo, Lucas Uebel, sobre a jogada mais marcante do empate em 0x0 com o Botafogo, em Brasília, neste sábado, pelo Brasileirão. Já nos acréscimos, o zagueiro Walter Kannemann se aventurou em arrancada ao ataque, passou por vários marcadores e chutou para fora, naquele que seria um golaço no fim.
Os próprios rivais se mostraram surpresos e não acreditaram que Kannemann fosse chegar na área naquelas condições de finalizar. Ídolo da torcida, o argentino havia voltado ao time neste jogo, tendo ficado de fora contra o Criciúma. Veja o vídeo do lance aqui.




+ Luís Castro revela problema de Tetê e vê Grêmio injustiçado diante do Palmeiras
A tendência é que Kannemann siga no time titular do Grêmio para a partida de sexta-feira, 21h30, na Arena, contra o Fortaleza, em nova rodada do Brasileirão. O tricolor também espera ter o retorno de outros jogadores, como Soteldo e Diego Costa, além dos lesionados Jemerson, Rodrigo Ely e Pavón.
Grêmio também convive com desfalques
Apesar da expectativa dos retornos importantes, o Grêmio também lida com perdas para enfrentar o Fortaleza, todos eles por suspensão: casos de Monsalve, Villasanti e Marchesín – os dois últimos costumam ser titulares absolutos de Renato. O treinador, aliás, também cumpre a sua última partida de gancho e deixa o time novamente com o auxiliar Marcelo Salles no comando.
Leia mais:
A resposta do Botafogo sobre arbitragem depois das fortes reclamações do GrêmioO recado do Grêmio para John Textor depois do empate com o Botafogo em Brasília

Acompanhe, no botão abaixo, tudo sobre o clube: entrevistas, coletivas, bastidores, curiosidades e as principais notícias. Siga nosso canal no WhatsApp e não perca nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








