InícioGrêmioBrasileirão

Grêmio divulga recado de Renato na véspera do Gre-Nal: “Amanhã é casa cheia”

Nas redes sociais, Tricolor divulgou um recado do treinador para a torcida

Continue lendo após o anúncio

Ainda em busca da sua primeira vitória pelo Grêmio desde a volta ao clube em setembro, o técnico Renato Portaluppi gravou um recado para os torcedores neste sábado, no CT Luiz Carvalho, na véspera do Gre-Nal do Brasileirão, na Arena, a partir das 17h30 deste domingo. Ele convocou a torcida para estar presente e “incentivar todos os nossos jogadores”.

🔵 É gremista? Receba notícias, bastidores e mercado do Grêmio direto no WhatsApp. SEGUIR O GRÊMIO

“Fala, galera. Amanhã é casa cheia. Vamos lotar a nossa Arena e incentivar todos os nossos jogadores para buscarmos o resultado que nos interessa. Contamos com vocês. Um abraço”, declarou Renato no vídeo divulgado pelo clube.

Até aqui, desde que substituiu Luís Castro, Renato comandou o Grêmio em dois empates: 0x0 com o Palmeiras em casa e 1×1 com o Remo fora. No momento, a situação na tabela piorou e o time virou o 18° colocado com 30 pontos, atrás do próprio Inter, que tem 31 pts no 17° lugar.

Renato pode promover mudanças no Grêmio

Ciente da necessidade da vitória no último clássico do ano, Renato poderá promover um time mais ofensivo com a entrada de um jogador de maior criação no meio, com a alternativa de Krovinović, que perdeu espaço desde a sua chegada. Ele terá as voltas de Gustavo Martins e Noriega e ainda aguarda a situação dos laterais Diego Caito e Marlon, que se recuperam de lesão.

Um possível time do Grêmio para o último Gre-Nal da temporada de 2026 tem: Weverton; João Pedro (Diego Caito), Wallace, Kannemann (Gustavo Martins) e Caio Paulista (Marlon); Noriega, Villasanti e Nardoni (Krovinović); Amuzu, Pavón e Carlos Vinícius.

Publicidade

Artigos relacionados

\t