Através do seu canal oficial no YouTube, o Grêmio divulgou um pouco mais dos bastidores de vestiário antes de sua vitória diante do Criciúma, no domingo, pelo placar de 1×0, com gol marcado no segundo tempo pelo meia Miguel Monsalve. Antes da subida ao gramado, o zagueiro Pedro Geromel, que foi apenas reserva, foi quem pegou a palavra para motivar o grupo:
“Todo mundo junto, jogar que nem um time. Organizado! Ataca marcando e não vira as costas para a bola. Todos os princípios que a gente treina todos os dias, vamos chegar agora e vamos fazer. Coragem, coragem pra jogar. Organizado, sem bola perdida”, disse Geromel.
No momento, o técnico Renato Portaluppi vem dando sequência para Rodrigo Ely e Jemerson na zaga. Kannemann, por quadro de gripe, ficou de fora no jogo do Criciúma, mas, assim como Geromel, está disponível para pegar o Atlético-MG, domingo, às 11h, na Arena.
Grêmio terá nova conversa com Geromel
No meio desta temporada, o Grêmio ampliou o contrato de Geromel até o final deste ano, mas para 2025 a indefinição continua. Em coletiva de imprensa nesta semana, o vice de futebol Antônio Brum falou sobre o caso do defensor:
“A gente ampliou o contrato de Geromel até o final do ano e vamos conversar com ele lá adiante. Se ele for se aposentar, merece receber as maiores honrarias por tudo que fez. Ele é um cara que está na história do Grêmio”, disse o dirigente.
Saiba mais do Grêmio:
- Renato mira o ano de 2025 e define meta até o fim da temporada: “Quem sabe”
- Ex-Grêmio: o novo clube de Douglas Costa após a passagem apagada pelo Fluminense