
Através dos seus canais oficiais de comunicação, o Grêmio divulgou o vídeo de bastidores do recente empate em 1×1 fora de casa diante do Flamengo, pelo Brasileirão, em jogo que foi bastante celebrado pelo clube como um possível ponto de partida para uma arrancada. No vestiário, quem se destacou nos discursos de motivação foi o lateral-direito Marcos Rocha.
“Carregar esse escudo no peito não é para qualquer um não. A gente foi escolhido para estar aqui hoje. A gente foi escolhido para escrever a nossa história dentro do clube. Mas é lá dentro de campo, todo mundo junto e um se doando pelo outro. Vamos!”, disse, antes do jogo.
“Não pode ser abaixo disso. Se for, não é Grêmio. Todo jogo temos que ter essa entrega”, complementou, logo depois do empate em 1×1.
+ Carlos Vinícius se mantém em alta no Grêmio e fecha Brasileirão como 6° artilheiro
O Grêmio saiu perdendo no 2° tempo com um belo gol de Arrascaeta, mas mostrou força e valentia para buscar o empate quando ninguém esperava. Em um pênalti por bola na mão de Ayrton Lucas, o goleiro Tiago Volpi topou bater e garantiu a igualdade.
Ainda acreditando na conquista de uma vaga para a próxima Conmebol Libertadores, o Grêmio é o 13° colocado com 25 pontos neste momento da tabela de classificação. No dia 13, às 16h, na Arena, em Porto Alegre, o oponente será o Mirassol.
+ Jorge Nicola: Mano agradece e adota tom de despedida aos jogadores do Grêmio
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









