Publicidade

Grêmio demonstra interesse em contratar Bolasie, que já foi elogiado por Renato

Atacante vem fazendo bom ano pelo Criciúma e tem contrato até dezembro apenas

Informações dadas pelo portal Globoesporte.com na tarde desta sexta-feira dão conta do desejo do Grêmio em contratar o atacante Yannick Bolasie, do Criciúma, para a próxima temporada. Em seu primeiro desafio no futebol brasileiro, ele tem feito boa campanha no time de Santa Catarina, com quem tem contrato válido apenas até o fim de dezembro.

Bolasie, aliás, foi muito elogiado pelo técnico Renato Portaluppi depois da partida entre Criciúma 0x1 Grêmio, pelo primeiro turno do Brasileirão, em Santa Catarina. Ambos tiveram uma conversa “ao pé do ouvido” logo depois do apito final.

“Eu estava elogiando ele pelo campeonato que vem fazendo. É um bom jogador, gosto muito e vejo todos os jogos do Brasileirão. Sigo ele e outros jogadores. Vem jogando muito bem pelo Criciúma”, afirmou Renato, no meio de sua entrevista coletiva depois daquela vitória.

Ainda segundo o site Globoesporte, o Grêmio não é o único interessado no atacante e outros clubes como Ceará, Sport, Vitória e Novorizontino, além do Cruzeiro, já demonstraram desejo. O jogador não definiu o seu futuro até agora, mas tem vontade de seguir no futebol brasileiro em 2025.

O que diz Bolasie?

Em recente entrevista, Bolasie encarou como normais as sondagens envolvendo o seu futuro e declarou que é “muito provável” que fique no Brasil na temporada que vem.

“Obviamente vão ter muitas conversas, meu contrato termina em dezembro então são normais essas especulações. Isso sempre acontece. A mensagem que eu posso passar pra torcida é que quando eu vim para o Criciúma tínhamos um objetivo de ajudar a manter o clube na Série A e no momento estamos nesse caminho. Veremos o que vai acontecer depois, mas é muito provável que eu permaneça no Brasil no ano que vem”, disse, em declaração recuperada pelo mesmo site citado acima.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas