Grêmio deixa o G-4 e Renato tem conversa com dirigentes na reapresentação do elenco

Os demais resultados da rodada tiraram o Grêmio da faixa de classificação direta à Libertadores

Publicidade

Derrotado por 3×0 para o São Paulo no último sábado, no Morumbi, naquele que foi o seu quarto jogo sem vitórias no Brasileirão, o Grêmio, depois de um longo tempo, deixou o G-4 do campeonato. O complemento da rodada no domingo fez o tricolor gaúcho cair para o 6° lugar com 44 pontos – no momento, estaria classificado à pré-Libertadores.

O elenco gremista se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho e teve, como de costume, uma conversa reservada com o técnico Renato Portaluppi, que também foi visto conversando com o vice de futebol Antônio Brum e o executivo Luís Vagner Vivian. As imagens mostrando o treinador, em certo momento, parando no meio do bate-papo:

Veja também:
1 De 6.004

https://twitter.com/O_Bairrista/status/1716462272422261229

O fato é que o Grêmio não terá muito tempo para lamentar a derrota nem para treinar. Tentando a recuperação no campeonato, o clube já joga nesta quarta-feira, a partir das 21h30, em casa, diante do Flamengo, que vem embalado com duas vitórias na chegada de Tite no comando técnico.

Grêmio sem Suárez

Para piorar o que já não vem bem, o Grêmio não terá Suárez contra o Flamengo por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo sofrido contra o São Paulo. Se não quiser mexer na estrutura do ataque, Renato poderá entrar com o jovem André Henrique de titular.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas