Grêmio

Grêmio deixa o G-4 e Renato tem conversa com dirigentes na reapresentação do elenco

Os demais resultados da rodada tiraram o Grêmio da faixa de classificação direta à Libertadores

Derrotado por 3×0 para o São Paulo no último sábado, no Morumbi, naquele que foi o seu quarto jogo sem vitórias no Brasileirão, o Grêmio, depois de um longo tempo, deixou o G-4 do campeonato. O complemento da rodada no domingo fez o tricolor gaúcho cair para o 6° lugar com 44 pontos – no momento, estaria classificado à pré-Conmebol Libertadores.

O elenco gremista se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho e teve, como de costume, uma conversa reservada com o técnico Renato Portaluppi, que também foi visto conversando com o vice de futebol Antônio Brum e o executivo Luís Vagner Vivian. As imagens mostrando o treinador, em certo momento, parando no meio do bate-papo:

Atitude de Dorival com jogador do Grêmio chama a atenção e gera elogios da torcida gremista

O fato é que o Grêmio não terá muito tempo para lamentar a derrota nem para treinar. Tentando a recuperação no campeonato, o clube já joga nesta quarta-feira, a partir das 21h30, em casa, diante do Flamengo, que vem embalado com duas vitórias na chegada de Tite no comando técnico.

Grêmio sem Suárez

Para piorar o que já não vem bem, o Grêmio não terá Suárez contra o Flamengo por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo sofrido contra o São Paulo. Se não quiser mexer na estrutura do ataque, Renato poderá entrar com o jovem André Henrique de titular.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!