
VER MAIS
Depois de ficar apenas no banco de reservas do Brasil na vitória de 6×2 sobre o Panamá, no Rio de Janeiro, no último amistoso antes da viagem para os Estados Unidos, o goleiro Weverton, do Grêmio, ganhará uma chance de jogar neste sábado. Ele, segundo o técnico Carlo Ancelotti, receberá chance de atuar no segundo tempo do amistoso diante do Egito, às 19h, em Cleveland.
“Não dei a escalação do amistoso, mas no final vocês já estão com ela (risos). Weverton vai jogar a segunda parte e Douglas Santos começa. Falta algo? Não”, declarou Ancelotti, em coletiva de imprensa dada na véspera do confronto.
O provável time do Brasil para o duelo diante do Egito, com algumas modificações, tem: Alisson, Wesley, Marquinhos, Léo Pereira e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Lucas Paquetá, Igor Thiago, Vini Júnior e Raphinha.
+ Luís Mário diz que Edenilson ainda jogaria no Grêmio e jornalista deixa estúdio ao vivo
Weverton, a princípio, seguirá como o terceiro goleiro da Seleção Brasileira, que ainda tem Ederson na disputa com Alisson. A estreia na Copa do Mundo será no sábado que vem, a partir das 19h, diante do Marrocos. Vale lembrar que a chave ainda tem Haiti e Escócia.
Zagueiro do Grêmio deverá ser reserva do Paraguai
O outro jogador gremista convocado para a disputa desta Copa do Mundo é o zagueiro Balbuena, que vai estar a serviço do Paraguai nos jogos nos Estados Unidos, Canadá e México. Ele, no entanto, perdeu espaço com as lesões no último ano e deve abrir a Copa na reserva. O técnico Gustavo Alfaro tem dado preferência para a dupla entre Gómez e Alderete.
Ainda assim, Balbuena é um jogador experiente e de muito prestígio junto ao seu país, sendo um dos líderes do elenco paraguaio. O volante gremista Villasanti também tinha a expectativa de estar junto, mas acabou não sendo chamado na lista final. Confira a agenda de jogos do Paraguai:
+ Baldasso comenta sobre o Grêmio e diz que não envolveria Viery no negócio de Arthur
- 05/06 (sexta-feira) – Paraguai x Nicarágua (19h15min) – Amistoso
- 12/06 (sexta-feira) – Estados Unidos x Paraguai (22h) – Copa do Mundo
- 20/06 (sábado) – Turquia x Paraguai (00h) – Copa do Mundo
- 25/06 (quinta-feira) – Paraguai x Austrália (23h) – Copa do Mundo
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








