Publicidade

Grêmio dá camisa de Suárez e Renato recebe presente de árbitro que completou 1000 jogos

Marcelo de Lima Henrique completou o seu jogo de número 1000 na carreira no sábado

O Grêmio não deixou passar em branco o momento especial da carreira do árbitro Marcelo de Lima Henrique, que completou 1000 jogos oficiais apitados na carreira no sábado, em Salvador, na condução da vitória tricolor por 2×1 sobre o Bahia, pelo Brasileirão. No Instagram, o técnico Renato Portaluppi revelou que o clube deu ao juiz uma camisa de Suárez assinada por ele e pelo uruguaio.

Renato, que costuma ter boa relação com Marcelo, ainda revelou ter recebido outro presente em troca: dois cartões – um amarelo e outro vermelho – com dedicatória em sua homenagem.

“O árbitro Marcelo de Lima completou ontem o seu 1000° jogo na carreira e nós o presenteamos com uma camisa do Suárez autografada por nós dois. Eu comentei com ele que não me recordava de ter recebido alguma vez cartão por falta de disciplina e ele também me presentou com dois. Parabéns por seu marco na carreira!”, postou Renato, no Instagram.

Grêmio dá camisa de Suárez e Renato recebe presente de árbitro que completou 1000 jogos

Renato levou amarelo

Ainda durante o primeiro tempo do jogo de sábado, Renato recebeu cartão amarelo de Marcelo de Lima Henrique por ter pedido pênalti em lance com Cristaldo na grande área. A transmissão da partida flagrou o treinador gremista fazendo o gesto característico do VAR para o árbitro, que o puniu:

Seguindo em Salvador, o Grêmio joga novamente contra o Bahia nesta terça-feira, a partir das 21h, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, o time gaúcho é o 2° colocado com 26 pontos, 7 a menos que o líder Botafogo.

Saiba mais sobre o Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas