Grêmio cria desconto de 20% para o sócio que quiser comprar a camisa personalizada de Luan

Meia-atacante Luan fez a reestreia pelo Grêmio na vitória de virada diante do Fluminense

Publicidade

Para entrar de vez na onda da volta de Luan ao clube, com reestreia feita na vitória de virada de 2×1 sobre o Fluminense na Arena, pelo Brasileirão, o Grêmio criou desconto de 20% para quem quiser comprar a camisa personalizada de número 7 e com o nome do jogador. Os detalhes foram divulgados nesta terça-feira no site oficial gremista.

De acordo com o Grêmio, a partir desta terça-feira (15) até o dia 31 de agosto, na compra de camisa personalizada do Luan, com o número 7, o sócio gremista tem 20% OFF. A promoção é válida para os modelos OF1 2023 e OF2 2023 masculino, feminino, juvenil e infantil, em todos os tamanhos. O sócio pode adquirir a sua camisa do Luan também pelo site www.gremiomania.com.br.

Luan feliz da vida pela volta ao Grêmio

Contra o Fluminense, Luan entrou nos 15 minutos finais e foi ovacionado pela torcida do Grêmio, que mantinha grande expectativa por sua volta. Depois do jogo, o camisa 7 conversou com a imprensa na saída de campo e falou de toda a sua felicidade pelo novo momento da carreira:

“Feliz pela oportunidade de voltar para a minha casa. Estou muito feliz, mas mais feliz ainda por sair com os três pontos. Felicidade de poder voltar a jogar depois de tanto tempo. Agradeço a todos que me deram essa oportunidade. Quero em campo retribuir tudo isso”, colocou Luan, complementado pelo técnico Renato Portaluppi.

“Tem de dar parabéns para o nosso torcedor, que abraçou o Luan. Temos cuidado com ele, técnico, físico e psicológico. Eu sou pago para pensar, não adianta ter o jogador e achar que ele está 100%. Ele precisa entrar aos poucos. Ele está há 10 meses sem jogar e gradativamente vamos soltando. Estamos no caminho certo com ele. Não adianta botar 45 minutos, 90 minutos e ele pegar o adversário 100%. O que precisa é ritmo de jogo”, comentou o treinador, em declaração recuperada pelo site GZH.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)