Departamento médico do GrêmioGrêmio

Nova lesão de Cuéllar confirmada pelo Grêmio revolta torcedores na web

Clube soltou nota oficial confirmando mais um problema muscular do volante

Tratado como um dos principais reforços do ano do Grêmio até agora, o volante Gustavo Cuéllar segue com muitas dificuldades de se apresentar em condições de jogo. E, quando parecia estar perto do retorno, uma nova lesão muscular confirmada pelo clube através de nota oficial – veja logo abaixo – atrapalha todos os planos feitos pela comissão técnica.

Segundo o Grêmio, o volante colombiano teve, agora, uma lesão de Grau I no músculo posterior da coxa direita. Como de costume, o clube não deu um prazo específico de retorno, mas a tendência é de pelo menos duas semanas fora das atividades.

“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o volante Gustavo Cuéllar relatou desconforto muscular após treinamento da última quinta-feira. Com a realização de exames de imagem, foi constatada lesão Grau I-A no músculo posterior da coxa direita. O atleta já iniciou tratamento com a fisioterapia para recuperação”, diz o Grêmio.

Com isso, naturalmente, Cuéllar vai ficar de fora da partida a ser realizada neste domingo, 20h30, diante do Cruzeiro, fora de casa, pelo Brasileirão, na rodada que marca o retorno do campeonato após a parada do Mundial. A tendência é que Mano Menezes escale Villasanti e Alex Santana no setor de marcação.

Cuéllar, que esteve durante cinco temporadas jogando no futebol da Arábia Saudita, já havia tido duas lesões musculares importantes na primeira parte do ano. Recentemente, ele participou de um amistoso contra o Aimoré no CT Luiz Carvalho e deu mostras de avanço na recuperação.

Torcedores do Grêmio se revoltam com nova lesão de Cuéllar

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

 

 

 

 

 

 

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!