Grêmio comunica nova lesão de “alto grau” em Pepê, que vira desfalque para a sequência

Meio-campista Pepê havia sido titular do Grêmio no jogo diante do Cruzeiro

Publicidade

O volante e meio-campista do Grêmio, Pepê, será novamente desfalque do time pelas próximas partidas. Nesta quinta-feira, a assessoria gremista informou que o jogador teve lesão de “alto grau” em um tendão da coxa esquerda, virando desfalque e tendo que passar por uma recuperação que poderá levar cerca de dois meses.

“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance comunica que o jogador Pepê sofreu uma lesão durante uma disputa de bola em uma jogada defensiva no jogo da última quarta-feira. Após passar por uma ressonância magnética, foi constatada uma lesão tendínea de alto grau no músculo bíceps-femoral, da perna esquerda”, diz o Grêmio.

“O meio-campista já está sendo submetido aos cuidados e tratamentos da equipe de profissionais do clube e será avaliado regularmente para acompanhar sua recuperação”, acrescenta o clube.

Pepê saiu cedo em Grêmio x Cruzeiro

Logo aos 12 minutos do empate em 1×1 desta quarta com o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, Pepê acusou novas dores, saiu de campo e foi visto chorando no banco de reservas. Ele havia voltado no domingo, contra o Fortaleza, de lesão semelhante sofrida ainda no Gauchão.

Sem Pepê, a maior probabilidade é que o técnico Renato Portaluppi mantenha Villasanti e Carballo como dupla titular no meio. O próximo jogo é domingo, em casa, 18h30, contra o rival Inter, pelo Brasileiro.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul