Publicidade

Grêmio comunica Cortez sobre a intenção de renovar o contrato; direção gostaria de mais um ano de vínculo

Experiente lateral-esquerdo de 33 anos está no elenco gremista desde a temporada de 2017

Experiente no atual grupo do Grêmio, sendo um integrante do plantel de forma ininterrupta desde 2017, o lateral-esquerdo Bruno Cortez, de 33 anos, já foi comunicado pela direção do desejo do clube de renovar o seu contrato. Atualmente, o vínculo do atleta vai somente até dezembro deste ano.

De acordo com o portal Globoesporte.com, Cortez também tem o desejo de renovar e as conversas estão programadas para acontecer depois das finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras. O clube gostaria de dar mais um ano de contrato ao lateral.

Cortez, na atual temporada, perdeu a condição de titular absoluto que conseguiu manter desde a sua chegada ao clube. Primeiro, sofreu a concorrência de Caio Henrique, que atuou em apenas cinco partidas. Depois, virou reserva de Diogo Barbosa, que é o atual titular da função.

Mesmo tendo recebido sondagens de outros clubes, Cortez, que fará 34 anos em março, sempre descartou a possibilidade de deixar o Grêmio. Ele tem 184 jogos pelo time, com dois gols marcados. Na atual temporada, o lateral atuou em 41 partidas. Os títulos de maior destaque foram a Libertadores de 2017 e a Recopa Sul-Americana de 2018.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024