Imprensa

Grêmio completará seis meses no Z4 nesta segunda-feira e perde jogadores importantes para pegar o Atlético-MG

Notícias não são positivas para o Grêmio faltando apenas um jogo para terminar o Brasileirão

O empate contra o Corinthians em 1×1 fora de casa neste domingo deixou o Grêmio a um passo do rebaixamento no Brasileirão, algo que pode ser concretizado até nesta segunda-feira – veja abaixo a combinação possível. O outro dado negativo é que, nesta segunda, o clube completará exatamente seis meses dentro da zona da degola do campeonato.

Somente na primeira rodada, quando perdeu de 3×2 fora de casa para o Ceará, o time não esteve na zona do rebaixamento. De lá para cá, são 36 rodadas seguidas na zona, algo que o clube jamais viveu em toda a sua história no certame nacional.

O último jogo gremista no ano será na quinta-feira, a partir das 21h30, na última rodada do Brasileirão, em casa, contra o já campeão Atlético-MG. Suspensos, Kannemann e Geromel desfalcam o time, e Ruan e Rodrigues formarão a zaga. Thiago Santos, que saiu com dores neste domingo, é dúvida.

Para permanecer na Série A em 2022, Grêmio, que é o 18° colocado com 40 pontos, tem que vencer o Atlético-MG na Arena e torcer para que pelo menos dois destes clubes não pontuem mais: Cuiabá, Juventude e Bahia.

Jogos do Juventude – São Paulo x Juventude amanhã; Juventude x Corinthians quinta.
Jogos do Cuiabá – Cuiabá x Fortaleza amanhã; Santos x Cuiabá quinta.
Jogo final do Bahia – Fortaleza x Bahia.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Se Juventude e Cuiabá somarem pontos amanhã, Grêmio estará rebaixado matematicamente.

 

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!