Grêmio

Dirigente do Grêmio comenta relação de Quinteros com o elenco e critica “fake news” sobre Cuéllar

Vice de futebol Alexandre Rossato concedeu coletiva na chegada do grupo ao Paraguai

Publicidade:

Após a chegada da delegação do Grêmio ao Paraguai para a estreia na Sul-Americana nesta quarta-feira, 21h30, diante do Sportivo Luqueño, o vice-presidente de futebol Alexandre Rossato conversou com repórteres no saguão do hotel da delegação e mostrou expectativa por uma boa campanha. Ele lembrou da fama positiva do clube nas copas:

“O Grêmio tem essa característica de se dar bem em copas. Viemos ao Paraguai buscando um resultado positivo. Vamos pensar jogo a jogo. As nossas prioridades são as três competições. Temos que entrar focados para buscar o resultado”, citou Rossato, antes de projetar revezamento no time em função das várias competições acumuladas:

“O Quinteros já mostrou essa característica no Gauchão com algumas mudanças a cada jogo. Muito por não ter titulares à disposição em alguns jogos. Mas não tem como não ter esse revezamento de atletas pelo calendário de jogos em três dias. A gente quer que o Grêmio jogue melhor a cada dia. Estamos vendo uma evolução no time e isso vem crescendo a cada jogo. A gente espera que já apareça mais evolução neste jogo no Paraguai”.

Rossato Grêmio
Rossato conversou com jornalistas nesta terça – Foto: Reprodução/YouTube

Relação da comissão técnica e situação de Cuéllar

Rossato aproveitou a entrevista para descartar duas “fake news”, que, segundo ele, circularam durante a semana. Ele afirma que o Grêmio não deve nenhum valor para o volante Gustavo Cuéllar, que não viajou por conta de desconforto muscular. E ainda garantiu que o relacionamento do técnico Gustavo Quinteros com o plantel é muito bom:

“Estão espalhando situação que não é verdadeira. O Grêmio não tem problema financeiro algum com Cuéllar nem com qualquer outro jogador. Ele está super integrado ao grupo. Ele não veio por conta de um desconforto muscular que vem persistindo, mas já está fazendo fortalecimento em separado para reforçar a musculatura”, afirmou, antes de falar de Quinteros:

“De forma nenhuma. A gente tem visto algumas notícias do relacionamento da comissão técnica com o elenco, mas eu garanto que não existe nada. A relação é muito boa. O voo para o Paraguai foi muito bacana, muito legal. Talvez por falta de informação algumas pessoas criam versões que não são verdadeiras”.

Por fim, Rossato celebrou o retorno rápido do centroavante Martin Braithwaite, que já está recuperado da lesão muscular e viajou para o Paraguai com os colegas:

“Fico muito feliz a recuperação dele no tempo menor previsto. A gente trabalhou em conjunto com o profissional que ele escolheu na Alemanha. Todos os trabalhos foram monitorados pelo Grêmio, alguns transmitidos até por vídeo. Ele está à disposição do treinador e o tempo de jogo vai ser definido pela comissão”, concluiu.

Confira mais notícias do Grêmio:

Publicidade:

Siga o Zona Mista nas redes sociais:

Publicidade:

Deixe um comentário

Artigos relacionados