Grêmio atualiza a situação de quatro jogadores que estavam no Departamento Médico

Tricolor voltou a trabalhar neste domingo visando o retorno do Brasileirão

O domingo foi de trabalho para o elenco do Grêmio, que treinou normalmente no CT Luiz Carvalho em preparação para o retorno dos jogos do Brasileirão. Vindo de uma frustrante derrota de 3×2 para a equipe do Atlético-MG, na Arena, o tricolor, que é apenas o 15° com 27 pontos, vai tentar a recuperação diante do Bragantino, domingo que vem, dia 15, às 16h.

Veja também:
1 De 2.921

No texto publicado no site oficial dando o relato do treino de hoje, o Grêmio publicou atualizações importantes sobre quatro jogadores que vinham entregues ao Departamento Médico e os três primeiros devem ser relacionados para o jogo em Bragança Paulista: Rodrigo Ely, Jemerson, Pavón e André Henrique.

“Os zagueiros Rodrigo Ely e Jemerson, bem como o meia Pavón e o atacante André Henrique realizaram atividades com a equipe de fisioterapia. Os atletas participaram de corridas ao redor do campo e exercícios com bola”, diz o texto oficial gremista.

Ainda segundo o Grêmio, o técnico Renato Portaluppi promoveu atividade técnica e tática, dividindo o grupo em dois times de sete jogadores cada, além de oito nas laterais para função de escape. O exercício foi realizado em campo reduzido, com jogadas de ataque versus defesa e finalizações a gol.

Grêmio tem desfalques

Por conta dos episódios do jogo contra o Bahia, no primeiro turno, em Salvador, Renato pegou quatro jogos de gancho e dependerá de efeito suspensivo para poder trabalhar a partir da próxima rodada. Expulso naquela ocasião, Diego Costa também precisará cumprir mais uma partida e está fora contra o Bragantino.

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas