BrasileirãoGrêmio

Grêmio apela para a torcida para ganhar na terça: “Só juntos vamos sair disso”

Técnico Mano Menezes sabe da necessidade de fazer o time voltar a vencer

Só tendo vencido o São José pela Recopa Gaúcha desde a volta do futebol após a parada do Mundial, o Grêmio reconhece que está devendo resultados melhores e que precisa urgentemente reagir na temporada. A nova chance será na terça-feira, 20h30, na Arena, em Porto Alegre, em uma partida atrasada também válida pelo primeiro turno do Brasileirão.

Depois da derrota de sábado fora para o Palmeiras, por 1×0, o técnico Mano Menezes avaliou ter visto algo “esperançoso” mesmo em mais um resultado ruim. E claro, aproveitou para convocar de novo o torcedor do Grêmio para ajudar na terça-feira:

Balbuena se manifesta como jogador do Grêmio

“No jogo de terça temos que voltar a vencer e vamos trabalhar para isso. Mas o que levamos daqui é algo esperançoso para fazermos melhor logo ali na frente. O torcedor tem as suas análises. Precisamos deles e estamos trabalhando para que ele veja essa perspectiva. Só juntos vamos sair disso. O fator local é algo importante no futebol brasileiro e sempre foi. Vamos convocar para terça em mais um jogo difícil”, afirmou.

Grêmio na expectativa por mais reforços

Enquanto convive com a necessidade de melhorar no Brasileirão, o Grêmio também trabalha na janela de transferências para anunciar mais nomes. O grande sonho é o atacante Róger Guedes, do Al-Rayyan, do Catar, enquanto o centroavante Carlos Vinícius e o zagueiro Balbuena já chegaram – este último recebeu elogios de Mano na última coletiva:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Essas referências ajudam muito numa equipe, passa a ter nome e sobrenome. Essas coisas influenciam até na maneira, às vezes, como a arbitragem se porta diante dos teus jogadores”, citou Mano.

A situação do Inter na tabela do Brasileirão e os próximos jogos após o empate

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!