Grêmio ainda fala em “contratações pontuais” para a temporada, e Luiz Adriano recebe novas consultas

Centroavante Luiz Adriano não vem jogando com frequência na atual temporada pelo Palmeiras

Em busca de reforços pontuais para a temporada de 2021, o Grêmio novamente está mantendo o centroavante Luiz Adriano no radar e já realizou consultas para tratar de valores, conforme informou o portal Globoesporte.com. No momento, o jogador de 34 anos não vem sendo utilizado com frequência no Palmeiras e se recupera de edema no joelho.

Com 20 gols marcados, o ex-colorado foi o artilheiro palmeirense no inesquecível 2020 do clube, que contou com os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil. Como fez somente seis jogos no Brasileirão, ele ainda está dentro do limite de jogos para se transferir a outro time da elite.

“O Grêmio contratou Rafinha, Thiago Santos e Douglas Costa. Imaginamos que o Grêmio precise de duas contratações pontuais. Não significa carência, mas completar as características de jogo. Já temos um leque de jogadores para essas posições e vamos tentar concretizar algo neste sentido”, disse o presidente gremista Romildo Bolzan Jr em live com o YouTube do clube nesta terça.

Luiz Adriano é um “namoro” antigo do Grêmio e era um dos alvos do ex-técnico do clube, Renato Portaluppi, que ficou marcado na premiação de vice da última Copa do Brasil ao fazer um gesto de “ligação telefônica” ao jogador – relembre.

Atualmente, Diego Souza é o centroavante titular do Grêmio, mas vive um período de seca de gols. O reserva imediato é o jovem Ricardinho, enquanto Diego Churín trabalha a parte física para voltar a ser relacionado aos jogos.

  • Clique aqui para entrar no grupo 26 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.